quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia do Amigo



          Amigo é aquele que está ao seu lado quando necessita, aquele que ri das suas piadas, aquele que te acalma, que te faz chorar e sorrir ao mesmo tempo, que nunca te deixa na mão, sempre te apóia te ampara, te aconselha, te repreende. Esse sim é um amigo de verdade.
          Na vida temos varias oportunidades de começar uma grande amizade. Pequenas palavras, simples gestos. É daí que surge uma amizade verdadeira. Amigos são peças raras que ao passar em nossas vidas se tornam eternos.






          O dia de hoje (18 de abril de 2012) é dedicado aos amigos, é um dia que devemos refletir e sem pensar 2 vezes dizer: EU TE AMO para essa pessoa tão especial, que durante anos, tem feito parte do seu dia-a-dia, e que sempre que você precisa, te acolhe de braços abertos.
          Foi debaixo de um temporal a espera de uma grande amiga (LOLA MELNICK) que pude provar de uma grande amizade, e espero que seja eterna. Por isso o dia de hoje é dedicado aos meus novos amigos: Edson Matarazzo, Camila Silva, Camila Drager, Dani Vieira, Larissa De Assis, Stéfany Campos. Quero que saibam que eu realmente AMO VOCÊS.


E que você leitor não esquece que amigos são para a vida toda.



Um grande abraço
Amélia Izabel


0 comentários: