quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Loláticos


Uma família
  
Somos uma grande família e unidos por um só amor. Lola Melnick conseguiu conquistar nossos corações e agora faz parte de todos nos. 
Quando dizem que “a união faz a força”, nada mais é que a verdade, pois quando os Loláticos se unem é impressionante a força que eles têm, o clima fica bom, a energia positiva que passam, as gargalhadas espontâneas,  realmente só tem uma explicação: AMOR.


Lola fez brotas em cada um de nos um amor incondicional, uma alegria inexplicável, um sentimento que quando perguntados, não sabemos o que falar.
Ser Lolatico é sorrir toda vez que você vê uma foto ou vídeo da Lola, é morrer de rir com as piadas da russa, é chorar de saudade e sorrir ao pensar que você vai conhecê-la um dia, é abrir aquele sorriso onde quer que você esteja quando vê que ela te respondeu no Twitter.


Loláticos é realmente uma família incrível, não mede esforços para deixar a Lola feliz, estão sempre deixando seus recadinhos nas redes sociais, expressando o amor e preocupação para com a Lola.
Então para vocês que fazem parte dessa linda e extraordinária família, deixo uma frase que é sempre dita pela nossa ilustre Lola “Nunca desista”.


Obrigada

0 comentários: