domingo, 21 de outubro de 2012

Parabéns para Amelia Izabel


Anversario da administradora do JL News



Hoje (21/10/12) é um dia muito especial, comemoramos o aniversario da administradora do JL News. Sendo hoje um dia tão especial para mim, dedico esta postagem a mim mesma. Completo hoje meus 18 anos, e com isso vem uma 
certa liberdade e uma grande responsabilidade.

Quero agradecer a todos que se lembraram de mim, e saibam que cada palavra falada, cada gesto demonstrado, cada  frase recitada gerou uma grande felicidade a mim.

Lola Melnick, minha tao linda Ídola também deixou seu recadinho para mim, e me sinto muito honrada por receber esse carinho

E quero aproveitar para dizer que EU TE AMO Lola, e o maior presente que eu podia receber é essa sua atenção e esse amor que você tem por todos nos. 




Muito obrigada por tudo.







0 comentários: