quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Família LM

Unidos
Queridos Lolaticos, sabem que estamos no meio de uma grande turbulência, 
mais gostaria de lembrar que a família LM é unida por vários 
sentimentos como o amor, carinho e alegria.
“Família unida, permanece unida” acho que essa frase descreve o momento que vivemos diz tudo o que eu precisava falar.
Lola Melnick além de uma grande ídola é uma pessoa muito especial, uma mulher guerreira e que serve de exemplo e inspiração para varias pessoas.


Com seu jeitinho meigo, Lola conquistou cada um de nos, e nos faz feliz com as
suas palavras lá no Twitter.
Por isso, uso essa postagem para demonstrar o amor e admiração que sinto por essa pessoa tão especial que é a Lola Melnick. Quero dizer para você Lola, que você é minha inspiração, nos teus sorrisos eu encontro os meus, são varias de suas palavras que me dão força, por isso deixo aqui as minhas simples palavras e o meu sincero TE AMO, para que você lembre sempre disso querida Lola.

Obrigada

0 comentários: