sábado, 24 de novembro de 2012

Não deixem de participar


Participem do vídeo 
Queridos leitores, a administradora do fã clube Fcololaticos, teve a ideia de fazer um vídeo em homenagem a nossa fadinha Lola Melnick.
Saiba como participar desta homenagem.
O texto abaixo foi fornecido por ela própria.


"ATENÇÃO LOLATICAS:
Eu Sabrina Silveira fã da Lola administradora do Fcololaticos, estar
ei fazendo um vídeo em homenagem a Lola Melnick, em que todas as fãs dela que querem participar, poderão.
O vídeo vai ser quase igual o que eu fiz aquela vez, que as lolaticas participaram só que não deu pra todas participarem, e vou fazer um outro agora, para que todas tenham oportunidade.
O vídeo vai ser mais ou menos assim:

Cada Lolatica tem que me mandar uma foto sua, com plaquinha para a Lola, com o nome dela escrito no braço, no caderno enfim o que vocês acharem melhor, quem não conseguir fazer isso pode mandar uma montagem com fotos suas e da Lola, mas mesmo assim eu prefiro a plaquinha que chama mais atenção, pode ser o que vocês quiserem.
Eu vou colocar algumas frases no vídeo sobre nós. 
Vou receber as fotos ATE O DIA 26 de NOVEMBRO. Prometo deixar o vídeo lindo.

Esse vídeo que está aqui em baixo, é um quase igual o que eu vou fazer, eu que fiz esse, quase todas as lolaticas participaram, mas quero que todas participem novamente."


Qualquer duvida, procure no twitter  Fcololaticos

Obrigada




0 comentários: