quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um amigo

Para sempre um grande amigo

Galerinha como todos já sabem, Thiago Ifrit não é mais o assessor da Lola Melnick. Infelizmente essas coisas acontecem, são momentos que não podemos evitar.
Thiago além de assessor passou a ser nosso amigo, e nos deixava informados sobre os ocorridos com a Lola
Só nos resta agradecer a Deus por colocar em nossas vidas uma pessoa tão especial como ele.
O JL dirige á você querido Thiago as mais sinceras palavras de gratidão e de agradecimento pelo seu trabalho, por todas as vezes que tentou nos ajudar, proporcionando alegria a vários fãs e dando a eles a oportunidade de conhecer a Lola
 ou ate mesmo dando o prazer a outros de conversar com a russa por telefone.
 Muito obrigada mesmo, pois eu sim agradeço a você por ter me dado força para seguir em frente com o meu blog e por isso eu digo que você fará falta, mas como já disse tem coisas que são inevitáveis.
 Desejo á você muita força e muita alegria para dar continuidade a sua profissão que merece admiração.

Volte sempre ao blog

Um comentário:

  1. Também lamento profundamente ele não ser mais o assessor da Lola, não sei o que precedeu até chegar a esse ponto, mas acho que NUNCA MAIS TEREMOS ALGUÉM QUE PREZE PELOS FÃS E PELA PRÓPRIA LOLA tão bem quanto ele. Muitos falaram que ele era chato isso e aquilo outro, mas é aí que esta... Deveriam se colocar no lugar dele as vezes, ele tbm perdeu muito de sua privacidade por atender aos fãs em tudo e qualquer coisa que precisassem e pedissem. Mas acho que maturidade vem com o tempo e quem NÃO DEU VALOR A ELE QUANDO ELE MERECIA, vai dar agora QUE ELE VAI FAZER MUITA FALTA, tenho certeza. Tiago, muito obrigada pelas conversas, pela atenção e pela ajuda que vc me deu! Deus te abençõe hoje, amanhã e SEMPRE! Na vida DEUS fecha uma porta E ABRE UMA JANELA! xeruuuuuuuuuuuu, baby! Raquel Emanuele (Pimenta)

    ResponderExcluir