domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cante o samba enredo da Peruche


Você que esta curtindo o desfile da Unidos do Peruche,
 entre no clima e cante o samba enredo.
Veja a letra
Samba enredo Unidos do Peruche 2013
Autores: Toninho Penteado, Claudinho, Denis Patolino, 
Luiz Bento, Zico Oliveira, Emerson Brasa e Denis Santiago.

Paraíso de riquezas naturais
Xingu é o coração do Brasil
De seus troncos de madeira o divino criador seres vivos esculpiu
Tantas lendas pra contar, mistérios a se desvendar
Sou o dono da terra verdadeiro
Índio Tupi Guarani e brasileiro
Quando o homem branco aqui chegou
Esse chão eu bravamente defendi à civilização resisti

Para escritor eu fui um novo ideal
E ao poeta lindos versos inspirei
No talento de um gênio musical
Com o Guarani emocionei

Na arte o retrato da inocência do meu ser
E no modernismo, o livre jeito de viver
Palcos, telas de cinema, curandeirismo, religião
E no carnaval vou caciqueando de emoção
Danço pro sol, danço pra lua, para celebrar
Danço com fé, danço ao Pajé para guerrear
Na corte Francesa eu me apresentei, um mundo novo revelei
Pindorama é Brasil miscigenado
Em Parintins vou Garantir e Caprichar
Hoje estou na aldeia do samba, feliz da vida pra comemorar.

Os tambores anunciam pra toda massa
A alegria está solta no ar
O povo da floresta hoje está em festa
A tribo Peruche vai passar



Um comentário:

  1. Muito legal o blog. Sou fã e amigo da Danielle França, madrinha de bateria da Unidos do Peruche. Pena que não pudemos assistir ao desfile, mas gravei o áudio e estarei disponibilizando no blog da Dani. Aliás, convido você a conhecer o blog da Dani. Todos(as) os(as) fãs da Lola são sempre bem vindos.

    Blog Diário Fã Clube Danielle França - http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

    Beijos
    Rafinha

    ResponderExcluir